Geral

Equipes de Rugby representarão Três Lagoas em Ponta Porã

Nesta sexta-feira (15), as equipes masculina e feminina do Guaicurus Três Lagoas Rugby Clube embarcam para Ponta Porã onde participarão no próximo sábado (16) da 2ª Copa Fronteira. De acordo com o presidente capitão do Guaicurus, Bruno Ferreira Dutra, a competição terá a participação de 10 times, sendo dois do Paraguai, dois de Dourados, um […]

Arquivo Publicado em 14/02/2013, às 18h18

None
486106431.jpg

Nesta sexta-feira (15), as equipes masculina e feminina do Guaicurus Três Lagoas Rugby Clube embarcam para Ponta Porã onde participarão no próximo sábado (16) da 2ª Copa Fronteira.



De acordo com o presidente capitão do Guaicurus, Bruno Ferreira Dutra, a competição terá a participação de 10 times, sendo dois do Paraguai, dois de Dourados, um de Campo Grande, um de São Gabriel do Oeste, um de Jardim, um de Bela Vista e dois de Três Lagoas (masculino e feminino).



Ainda segundo o capitão, 19 atletas representarão Três Lagoas na Copa Fronteira, sendo 12 da equipe masculina e 7 da equipe feminina. “Nossa expectativa é voltar com o título e estamos treinando quatro vezes por semana e com bom preparo físico”, destacou Bruno.



A equipe Guaicurus Três Lagoas Rugby Clube conta com o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), que cedeu o transporte dos atletas até Ponta Porã.


Jornal Midiamax