Geral

Enfermeira acusa mulher de envenenar marido idoso que cuidava em Mato Grosso do Sul

O idoso Antônio Wilson Fernandez Toledo, de 76 anos, foi envenenado por sua mulher, Maria Garcia, de 66 anos. Segundo ela, o motivo do envenenamento seria o fato de  ela não aguentar mais cuidar do homem. O caso foi descoberto por uma enfermeira por volta das 20h30min desta quarta-feira (18), no município de Paranaíba, distante […]

Arquivo Publicado em 19/12/2013, às 10h24

None

O idoso Antônio Wilson Fernandez Toledo, de 76 anos, foi envenenado por sua mulher, Maria Garcia, de 66 anos. Segundo ela, o motivo do envenenamento seria o fato de  ela não aguentar mais cuidar do homem. O caso foi descoberto por uma enfermeira por volta das 20h30min desta quarta-feira (18), no município de Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o  boletim de ocorrência, Antônio foi encaminhado para a Santa Casa do município em estado grave de saúde.

Desconfiada, a enfermeira particular do idoso teria dito que a esposa estava tentando matar o marido, pois não aguenta mais ‘tanto sofrimento’.

Segundo a enfermeira é muito difícil cuidar do homem, pois além de muito debilitado, Antônio tem uma das pernas amputadas e precisa de cuidados especiais.

No registro policial consta também que Maria já está envolvida com outro homem.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio doloso na forma tentada.

Jornal Midiamax