Geral

Empresário responde crime de abuso de menina de 11 anos em liberdade

O empresário naviraiense Ariosvaldo Pelisson, de 44 anos acusado da prática de crime contra a dignidade sexual de uma menor de 11 anos,  foi solto na tarde desta segunda-feira (21), após ter tido seu pedido de prisão revogado pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS). O acusado estava preso desde o último dia 15, […]

Arquivo Publicado em 23/01/2013, às 10h44

None
523540973.jpg

O empresário naviraiense Ariosvaldo Pelisson, de 44 anos acusado da prática de crime contra a dignidade sexual de uma menor de 11 anos,  foi solto na tarde desta segunda-feira (21), após ter tido seu pedido de prisão revogado pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS).


O acusado estava preso desde o último dia 15, no Presídio de Naviraí, após os Policias do SIG da Delegacia de Polícia Civil cumprirem o mandado de prisão expedido pelo TJMS.


Segundo informações os Desembargadores do TJMS, fizeram uma nova análise no recurso do Ministério Público que pedia a prisão preventiva do empresário, em virtude de um pedido feito pela defesa, sendo concedido o direito do empresário de responder ao caso em liberdade.


O caso está sendo investigado sobre segredo de justiça desde setembro do ano passado.

Jornal Midiamax