Empresário que teve perna e braço amputados dá testemunho em Dourados

O primeiro evento deste ano promovido pela Adhonep – Associação de Homens de Negocio do Evangelho Pleno, Capitulo 212, já tem data e horário para acontecer em Dourados. Está agendada para o dia 16 de fevereiro, a partir das 19h30, no Restaurante Paladar, localizado no cruzamento das ruas Major Capilé com Presidente Vargas. Esse encontro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O primeiro evento deste ano promovido pela Adhonep – Associação de Homens de Negocio do Evangelho Pleno, Capitulo 212, já tem data e horário para acontecer em Dourados. Está agendada para o dia 16 de fevereiro, a partir das 19h30, no Restaurante Paladar, localizado no cruzamento das ruas Major Capilé com Presidente Vargas.

Esse encontro é realizado todos os meses e tem como meta apresentar fatos reais ocorridos na vida de empresários independente de circunstancias. Neste primeiro jantar o preletor será Rogério Lacerda Cézar, 45, o Roger, que tem uma empresa do ramo automotivo em Londrina, Paraná, e sobreviveu a um acidente de moto há seis anos, onde perdeu parte do corpo.

Na época do acidente, junho de 2008, o empresário estava com 39 anos. Naquela data a imprudência mudou completamente a sua vida. Ele havia reunido a um grupo de 16 motociclistas com destino a Maringá, também no Paraná.

O passeio tradicional, que era feito há cinco anos, foi interrompido por um grave acidente no trevo entre Arapongas e Astorga, na PR 444. Antes de Dourados o empresário tem compromisso agendado em Ponta Porã no dia 14 e em Aquidauana 15.

O jantar por adesão custa R$ 35 o convite, é aberto a todos e pode ser adquiridos com os diretores da Adhonep Dourados pelos fones 9972-1223 (Eloi Sperafico), 9971-2102 (Jaime), 9971-4595 (Genoir), 9205-6632 (Junior), dentre outros.

Conteúdos relacionados