O empresário Alexander de Almeida está magoado com a repercussão que seu vídeo causou na internet. A publicação da Veja São Paulo que exibe a vida noturna dele, virou meme na internet. Os amigos do empresário, Marcos Chiesa (Bola), Carlinhos Silva (Mendigo) e Eduardo Sterblitch (que chegou a aparecer dançando no vídeo) garantiram que ele está “mal com tudo isso”.

Segundo o Portal Uol, o empresário até deixou de frequentar uma balada por estar magoado. “Era para ele estar aqui esta noite. Só não veio por causa de vocês”, diz Carlinhos aos jornalistas durante a inauguração da casa de shows Pikadero, na noite desta segunda-feira (4), em São Paulo.

Em vídeo, o empresário dá 10 dicas de como ser o “Rei do Camarote”. Ostenta o luxo e diz que uma Ferrari, champanhe com “foguinho” e roupas de grifes são as coisas básicas para se tornar um deles.

Após a publicação do vídeo, o empresário virou piada na internet e já tem páginas no Facebook e tumblrs. A fanpage Agrega Valor ao Camarote já tem mais de 95 mil curtidas.”Ele está muito triste, mesmo”, afirma Sterblitch, que conhece Alexander há algum tempo. “Eu sou o único famoso que aparece no vídeo. Ele, inclusive, me deu uma Lamborghini de presente”, brinca.