Empresa denuncia furto de 18 toneladas de milho de carreta que tombou

Representante da empresa Agotram Transportadora de Cereais registrou boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Dourados sobre saque de aproximadamente 18 toneladas de uma carga de milho. O grão estava numa carreta que tombou ao bater numa árvore na MS-470, entre os distritos de Vila Formosa e Macaúba, na ‘Curva da Figueira’. Ramon Gusmão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Representante da empresa Agotram Transportadora de Cereais registrou boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Dourados sobre saque de aproximadamente 18 toneladas de uma carga de milho. O grão estava numa carreta que tombou ao bater numa árvore na MS-470, entre os distritos de Vila Formosa e Macaúba, na ‘Curva da Figueira’.

Ramon Gusmão disse na polícia que a carga total era de 32,1 toneladas, sendo avaliada em pouco mais de R$ 12 mil. Ainda de acordo com ele, o milho foi saqueado logo depois que o serviço de perícia deixou o local do acidente, onde o motorista da carreta, Celso Bezerra, de 43 anos, mais conhecido como “Paçoquinha”, morreu.

O acidente ocorreu por volta das 20h de quarta-feira. Celso conduzia uma carreta graneleira Scania de cor azul atrelada ao reboque, perdeu o controle da direção, saiu da pista, o veículo tombou e bateu violentamente numa árvore. A carga de milho ficou esparramada na rodovia.

O condutor morreu prensado na cabine que ficou destruída. Quando os bombeiros chegaram, logo em seguida, Celso já estava morto. Os socorristas tiveram muito trabalho para retirar o corpo da vítima das ferragens.

Conteúdos relacionados