Depois de duas grandes vitórias na abertura das quartas de final do Campeonato Estadual de Futebol, o domingo de Páscoa (31) foi marcado por empates. A emoção maior ficou por conta de Novoperário e Naviraiense, que empataram em 2 a 2. Já Itaporã e Aquidauanense ficaram no 1 a 1.

No Morenão, o time de Campo Grande abriu o placar com Dubinha, logo aos 12 minutos do primeiro tempo. O segundo gol só ocorreu na segunda etapa, com o empate do Naviraiense, com Robenval, aos seis minutos.

Pouco depois Edenilson voltou a colocar o Novoperário na frente, mas o empate saiu aos 20 minutos, com Pequi.

O classificado para a próxima fase será decidido em Naviraí, no Estádio Virotão. A vantagem é do Naviraiense, por ter terminado a fase classificatória à frente do Novoperário.

Jogando em casa, no Estádio Chavinha, o Itaporã saiu na frente no placar no segundo tempo com gol de Dinho, de cabeça. Porém, aos 29 do segundo tempo, o Aquidauanense empatou com o zagueiro Tiago Silva, dando números finais ao jogo.

No próximo sábado, no Estádio Noroeste em Aquidauana, o time da casa tem a vantagem do empate, por ter realizado uma campanha melhor na 1ª fase do Estadual.

Goleada

Na abertura das quartas de final, no sábado (30), o Cene, time de melhor campanha geral na 1ª fase, derrotou por 3 a 0 o Sete de Dourados, mesmo jogando foram de casa, no Estádio Douradão. Já o Misto, jogando em casa no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas, ganhou de 4 a 2 do Ivinhema.