Geral

Empate sem gols mantém Aquidauanense sem vencer e Cene na ponta

A terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Chevrolet 2013 começou com uma partida sem gols no Estádio Noroeste neste sábado. Aquidauanense e Cene empataram em um resultado que não agradou ninguém. Nem o time da casa que segue sem vencer na competição após três jogos e nem o Cene que, apesar de seguir na liderança do […]

Arquivo Publicado em 26/01/2013, às 21h15

None

A terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Chevrolet 2013 começou com uma partida sem gols no Estádio Noroeste neste sábado. Aquidauanense e Cene empataram em um resultado que não agradou ninguém. Nem o time da casa que segue sem vencer na competição após três jogos e nem o Cene que, apesar de seguir na liderança do Grupo A, tinha a intenção de seguir com aproveitamento de 100%.

O Cene agora tem sete pontos em três partidas e não pode ser alcançado pelos adversários, seguindo na liderança. Já o Aquidauanense, com apenas dois pontos em três partidas disputadas, segue fora da zona de classificação e sem vitórias na competição.

Na próxima rodada, o Aquidauanense vai à Chapadão do Sul enfrentar a Serc enquanto o Cene joga contra o Novoperário no Estádio Morenão. As duas partidas acontecem no domingo, às 16h.

Jornal Midiamax