Geral

Emocionada, namorada de Paul Walker é consolada por amigos

A namorada de Paul Walker, Jasmine Pilchard-Gosnell, foi consolada pelos amigos nessa quarta-feira (4), após a morte do ator no último sábado. É a primeira vez que a jovem, de 23 anos, é fotografada desde a tragédia na casa onde Walker morava em Santa Barbara. Na imagem, ela aprece chorando e abraçando amigos. Paul Walker, […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 13h41

None
1655424363.jpg

A namorada de Paul Walker, Jasmine Pilchard-Gosnell, foi consolada pelos amigos nessa quarta-feira (4), após a morte do ator no último sábado. É a primeira vez que a jovem, de 23 anos, é fotografada desde a tragédia na casa onde Walker morava em Santa Barbara. Na imagem, ela aprece chorando e abraçando amigos.

Paul Walker, de 40 anos, morreu na tarde desse sábado em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Ele estava em um Porsche de carona com um amigo, Roger Rodas, que perdeu o controle e bateu em um poste, causando uma explosão e fazendo com o que o carro se incendiasse.

Walker interpretou o policial Brian O’Conner em cinco dos seis episódios de Velozes e Furiosos, que aborda o universo dos rachas de rua. Um sétimo filme está em pré-produção, segundo o estúdio Universal.

Jornal Midiamax