Em seis horas chove 78 mm em Campo Grande, 47% do esperado para novembro

Em seis horas, durante a noite de segunda-feira (11) e a madrugada desta terça-feira (12), choveu, em Campo Grande, 78 milímetros (mm), 47% do esperado para o mês de novembro, que é de 165 mm. A informação é do meteorologista Nátalio Abrão. Os ventos chegaram a atingir 40 km/h. “A temperatura máxima da tarde de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em seis horas, durante a noite de segunda-feira (11) e a madrugada desta terça-feira (12), choveu, em Campo Grande, 78 milímetros (mm), 47% do esperado para o mês de novembro, que é de 165 mm. A informação é do meteorologista Nátalio Abrão. Os ventos chegaram a atingir 40 km/h.

“A temperatura máxima da tarde de ontem, que foi de 35 graus, aliada à umidade fortaleceu as nuvens causando a chuva. Hoje e amanhã as nuvens de chuva devem se espalhar por todo o estado”, conta Natálio.

Fortes ventos no interior

Em Três Lagoas, na tarde de ontem, os ventos chegaram a 85,32 km/h, com direito a granizos, trovoadas e raios. A temperatura que estava em 38 graus caiu para 24,5 em menos de duas horas. A umidade estava em declínio chegou aos 32% e subiu para 81% na hora da chuva.

Já em Sonora, no mesmo horário, por volta das 14h, o vento chegou aos 73,80 km/h e houve estragos, queda de árvores e destelhamentos.

Conteúdos relacionados