Em nota, FEMSA diz que não há riscos de contaminação com o vazamento de amônia

Em nota publicada na tarde desta quarta-feira (13), a FEMSA Brasil informou que o incidente ocorrido na manhã de hoje na fábrica de Campo Grande não oferece riscos a população. Segundo a FEMSA, o estado de saúde do funcionário que foi encaminhado para a Santa Casa é estável. Confira a nota: A FEMSA Brasil informa que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em nota publicada na tarde desta quarta-feira (13), a FEMSA Brasil informou que o incidente ocorrido na manhã de hoje na fábrica de Campo Grande não oferece riscos a população. Segundo a FEMSA, o estado de saúde do funcionário que foi encaminhado para a Santa Casa é estável.

Confira a nota:

A FEMSA Brasil informa que foi controlado rapidamente o pequeno vazamento de amônia, registrado no final da manhã desta quarta-feira (13/02) na fabrica de Campo Grande. O incidente ocorreu no início da execução de uma manutenção e o colaborador que prestava serviço no local foi encaminhado ao hospital e está em observação, seu estado de saúde é estável.

O corpo de bombeiros realizou vistoria e já deixou o local. Não há risco de contaminação nas demais áreas da Unidade e comunidade vizinha. A situação foi prontamente controlada pela brigada interna que tomou todas as medidas necessárias para que a unidade voltasse as suas atividades normais.

Conteúdos relacionados