Em noite de festa, Tite dá adeus ao Pacaembu com mais um 0 a 0

Contestado pela sequência de empates do Corinthians em 2013 – muitos deles por 0 a 0 -, o técnico Tite voltou a amargar uma igualdade sem gols em sua última partida no comando corintiano no Pacaembu. Seu time não conseguiu coroar o sábado de festa com uma vitória sobre o Internacional. Apesar do resultado, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Contestado pela sequência de empates do Corinthians em 2013 – muitos deles por 0 a 0 -, o técnico Tite voltou a amargar uma igualdade sem gols em sua última partida no comando corintiano no Pacaembu. Seu time não conseguiu coroar o sábado de festa com uma vitória sobre o Internacional.

Apesar do resultado, a torcida corintiana vibrou bastante por causa da presença de um trio de ídolos no estádio municipal. Reverenciou Tite, que será substituído por Mano Menezes em 2014, o lateral direito Alessandro, com aposentadoria anunciada, e até mesmo o atacante Jorge Henrique, hoje no Inter.

Com a partida, contudo, o maior motivo para celebrar veio com a expulsão do volante Willians, que se revoltou com a decisão da arbitragem depois de falta cometida em Emerson Sheik no segundo tempo. De qualquer forma, o Corinthians não soube aproveitar a vantagem numérica sobre o Inter.

Os dois times também ficam iguais – sem pretensões – na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Um pouco melhor, com 50 pontos ganhos, o Corinthians encerrará a sua campanha diante do lanterna Náutico, na Arena Pernambuco, no próximo fim de semana. O Internacional, que tem 47, receberá a Ponte Preta, no Centenário.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados