Geral

Em menos de dois meses, homem é flagrado pela segunda vez dirigindo embriagado

Genilson Souza da Silva, de 23 anos, foi preso por volta das 02 horas deste domingo (6), por dirigir sob efeito de álcool. Esta é a segunda vez em menos de dois meses que o autor é preso pelo mesmo crime. Silva conduzia um VW Gol, placas JZY-6573 de Tangará da Serra (MT), pela BR […]

Arquivo Publicado em 06/10/2013, às 11h19

None
497222214.jpg

Genilson Souza da Silva, de 23 anos, foi preso por volta das 02 horas deste domingo (6), por dirigir sob efeito de álcool. Esta é a segunda vez em menos de dois meses que o autor é preso pelo mesmo crime.


Silva conduzia um VW Gol, placas JZY-6573 de Tangará da Serra (MT), pela BR 163 quando foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O jovem contou aos policiais que estava indo para Pedro Gomes onde visitaria um amigo.


Por apresentar visível estado de embriaguez, Silva foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,98 de álcool por litro de ar expelido.


O jovem foi preso em flagrante, autuado e encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde ficará até pagar fiança, estipulada em quatro salários mínimos pelo o Delegado Bruno Henrique Urban.


No dia 26 de agosto, Silva também foi preso ao ser flagrado dirigindo embriagado, desta vez pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar. No momento da prisão o jovem tentou subornar os policiais militares.

Jornal Midiamax