Em Fusca estilizado, torcedores pedem ‘fica, Tite’

Em um Fusca estilizado com autógrafos, adesivos e imagens do Corinthians, quatro torcedores compareceram ao centro de treinamento Joaquim Grava na manhã desta terça-feira para pedir a permanência de Tite. O treinador vive a sua última semana no clube. Sawa Carmona, 38, Marcos Paulo Lima, 40, Marcelo Tifa, 43, e Zezo Jorge, 53, desceram do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em um Fusca estilizado com autógrafos, adesivos e imagens do Corinthians, quatro torcedores compareceram ao centro de treinamento Joaquim Grava na manhã desta terça-feira para pedir a permanência de Tite. O treinador vive a sua última semana no clube.

Sawa Carmona, 38, Marcos Paulo Lima, 40, Marcelo Tifa, 43, e Zezo Jorge, 53, desceram do veículo de ano 1978 com uma faixa que dizia “Tite, o verdadeiro campeão”, quebrando o silêncio no estacionamento do CT destinado à imprensa.

“Olê, olê, olê, olê, Tite, Tite” e “Fica, Titão. Seu lugar é no Timão” foram alguns dos cantos entoados pelos corintianos.

Vestido de Cássio, Marcos Paulo conta que o carro era “normal” até há quatro anos, quando o goleiro fez o primeiro autógrafo no Fusca branco. “A partir daí surgiu a ideia de transformá-lo”, lembra.

Antes do treino desta terça, eles fizeram plantão no portão principal do CT e conseguiram mais autógrafos: de Tite, Paolo Guerrero e do goleiro Walter.

Os quatro torcedores afirmam ter esperança de que o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, volte atrás na decisão de substituir o treinador.

“Precisamos de um técnico campeão, de raça, e o Tite já provou tudo isso. Não precisamos de alguém que caiu da seleção. A permanência dele seria o nosso presente de natal.”

Conteúdos relacionados