Geral

Em Dourados mulher tem cabelo arrancado durante assalto

Uma mulher de 51 anos procurou a delegacia do 1º DP de Dourados para registrar boletim de ocorrência sobre o assalto em que sofreu na madrugada desta segunda-feira. Conforme o B.O nº 5642/2013, a mulher seguia de bicicleta pela Rua Major Capilé, no Jardim Ouro Verde, em Dourados, quando um homem se aproximou e anunciou […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 18h15

None

Uma mulher de 51 anos procurou a delegacia do 1º DP de Dourados para registrar boletim de ocorrência sobre o assalto em que sofreu na madrugada desta segunda-feira.


Conforme o B.O nº 5642/2013, a mulher seguia de bicicleta pela Rua Major Capilé, no Jardim Ouro Verde, em Dourados, quando um homem se aproximou e anunciou o assalto.


Ele tomou da vítima a bolsa contendo cartões e dinheiro e, no momento em que conferia os pertences da mulher, ela o questionou para ele levar apenas o dinheiro, uma quantia de R$ 2 mil.


Ainda conforme o boletim, o acusado foi até ela, pegando-a pelos cabelos e em posse de uma faca cortou várias mechas do cabelo. Em seguida o homem foi embora, com a bicicleta e bolsa da vítima.

Jornal Midiamax