O Sete de Dourados fez valer o voto de confiança da torcida após derrota, e na tarde desta quarta-feira, venceu o Urso de Mundo Novo por 2 a 1, em confronto realizado no estádio Toca do Urso.Com dois gols marcados, o atacante Ariel foi o nome do time douradense no jogo, mesmo sendo expulso na reta final do segundo tempo.

Depois de ter perdido em casa para o Ivinhema, por 3 a 1, na estreia do Campeonato Estadual, o Sete precisava buscar a reabilitação na competição. A vitória começou a ser construída aos 21 minutos do primeiro tempo. Juninho bateu forte em direção ao gol, o goleiro adversário deu rebote e Ariel, oportunista, inaugurou o placar.

Apesar do gol, o jogo se manteve truncado e muito disputado, principalmente no meio-campo. No segundo tempo, aos oito minutos, aconteceu o que a torcida douradense não queria. Após bate-rebate na área do Sete, Jandaia aproveitou para empurrar a bola para o fundo da rede, sem chance para o goleiro Éder que estreava como titular.

A partida continuava amarrada, até que Ariel resolveu decidir em uma jogada individual. Ele recebeu passe na intermediária e carregou a bola, deixando os adversário para traz, até finalizar e fazer o segundo do Sete, dando números finais ao confronto. O atacante deixou o gramado antes do apito final, pois foi expulso.

Com três pontos em dois jogos o Sete figura entre os primeiros colocados do Grupo “B”. No domingo, dia 27, o time de Dourados vai até Navirai para enfrentar os donos da casa no Virotão, em partida com transmissão ao vivo para todo Estado, através da TV Morena. Na mesma data, o Urso recebe o Itaporã.

CENE AVASSALADOR

O Cene faz um início de competição invejável. Em dois jogos, duas vitórias por goleada. A primeira vítima foi o Comercial que no domingo, perdeu por 5 a 0 no Morenão. Nesta quarta-feira, o furacão amarelo atropelou o Maracaju no Loucão por 4 a 1, assumindo assim a liderança isolada do Grupo “A”, com seis pontos.