Em “Amor à Vida”, Perséfone leva golpe do “boa noite Cinderela”

Em “Amor à Vida”, Perséfone (Fabiana Karla) vai passar por apuros e será vítima do famosos golpe “boa noite Cinderela”. Mas antes a enfermeira, que está com Patrícia (Maria Casadevall) em uma boate, paquera Carlito (Anderson Di Rizzi) achando que o DJ, que toca na festa, está olhando para ela, quando na verdade ele observa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em “Amor à Vida”, Perséfone (Fabiana Karla) vai passar por apuros e será vítima do famosos golpe “boa noite Cinderela”. Mas antes a enfermeira, que está com Patrícia (Maria Casadevall) em uma boate, paquera Carlito (Anderson Di Rizzi) achando que o DJ, que toca na festa, está olhando para ela, quando na verdade ele observa Valdirene (Tatá Werneck) ao lado namorado do Ignácio (Carlos Machado). A cena deve ir ao ar dia 12 de agosto.

Perséfone fica nervosa e diz para Patrícia que achou Carlito um gato e a amiga dá força para a enfermeira investir. Só que ela fica nervosa e vai ao banheiro. No meio do caminho, Perséfone cruza com um rapaz e os dois trocam olhares. Ele faz sinal que sim para um amigo e vai atrás dela.

Ao sair do banheiro, a enfermeira dá de cara com o homem. “Procurando por mim, gata”, pergunta. “Não, pela minha amiga. Você me chamou de gata”, sorri Perséfone, que convida o moço para dançar. “Eu vou pagar uma cerveja pra você”, afirma o rapaz, que caminha em direção ao bar e faz sinal discreto para seu amigo.

Ele volta com duas cervejas e Patrícia se aproxima do casal. Perséfone se vira para falar com ela e o paquera joga um pó na bebida da enfermeira. Patrícia tenta alertar a amiga para não cair na lábia de estranho, mas Perséfone não dá a mínima e se joga para cima do rapaz. “Hoje eu perco a virginidade”, avisa.

Depois de beber a cerveja batizada, Perséfone fica zonza, mas consciente. O rapaz a chama para irem para a casa dela. Sonolenta, ela aceita e junto com o amigo, entram no carro de um deles.

Conteúdos relacionados