Geral

Em “Amor à Vida”, Lutero encontra pista sobre cegueira de César

Aline (Vanessa Giácomo) terá uma surpresa quando levar César (Antonio Fagundes) ao San Magno no capítulo desta sexta-feira (20) em “Amor à Vida”. Para fingir que está preocupada com a cegueira do marido, a golpista o leva ao hospital para uma bateria de exames. Os resultados mostram que César está com um lesão no nervo […]

Arquivo Publicado em 20/12/2013, às 14h24

None

Aline (Vanessa Giácomo) terá uma surpresa quando levar César (Antonio Fagundes) ao San Magno no capítulo desta sexta-feira (20) em “Amor à Vida”.


Para fingir que está preocupada com a cegueira do marido, a golpista o leva ao hospital para uma bateria de exames. Os resultados mostram que César está com um lesão no nervo ótico e o oftalmologista explica que a mesma não seria suficiente para provocar a cegueira. “Pode ser a evidência de alguma coisa”, avisa Lutero (Ary Fontoura).


Aline fica nervosa e pergunta o que está passando pela cabeça do médico. “Não sabemos. Nós ainda vamos estudar várias hipóteses. César, você vai precisar voltar ao hospital para uma nova consulta”, diz Lutero.


Dias depois, César e Aline retornam ao San Magno para buscar resultados de outros exames. O oftalmologista diz que os resultados não foram conclusivos. Mas Lutero faz uma observação importante: “O que me assustou foi a sua taxa de glicemia. Está muito alta, César”. Paloma (Paolla Oliveira) olha o exame e, assustada, pergunta o que o pai anda comendo. “O César come o que eu como. Nada demais. Eu faço uns bolos pra ele, tem também o uísque”, responde Aline.

Jornal Midiamax