Geral

Em ‘Amor à Vida’, César desconfia de Aline: “tem algo errado”

Em cena que vai ao ar nesta sexta-feira (20) em Amor à Vida, César (Antonio Fagundes) desconfiará de Aline (Vanessa Giácomo) e dirá que tem algo de errado com a mulher. A vilã perdeu a procuração que lhe dava controle sobre a fortuna do médico, por conta da confusão que terminou no assassinato de Mariah […]

Arquivo Publicado em 20/12/2013, às 14h41

None

Em cena que vai ao ar nesta sexta-feira (20) em Amor à Vida, César (Antonio Fagundes) desconfiará de Aline (Vanessa Giácomo) e dirá que tem algo de errado com a mulher.


A vilã perdeu a procuração que lhe dava controle sobre a fortuna do médico, por conta da confusão que terminou no assassinato de Mariah (Lúcia Veríssimo). Depois disso, Aline tanto fez que conseguiu uma cópia do documento com os advogados do médico e falta apenas mais um detalhe: assinatura e rubrica em todas as páginas.


Aline deixa Ninho (Juliano Cazarré) encarregado de copiar a rubrica de César, mas a assinatura precisa ser do próprio. Para enganar o marido cego, ela aparece dizendo que precisa que ele assine mais um cheque para ela cuidar das despesas da casa e coloca o documento preso em uma prancheta.


Atento, César responde: “eu não ouvi o ruído do cofre. Você sempre abre o cofre quando vai pegar um cheque. Tem alguma coisa errada”.

Jornal Midiamax