Em “Amor à Vida”, Aline pode processar Paloma por quebra de sigilo bancário

Paloma (Paolla Oliveira) não tem dúvidas de que Aline (Vanessa Giácomo) só quer o dinheiro de César (Antonio Fagundes). Mas no capítulo de “Amor à Vida” que vai ao ar no dia 2 de janeiro, a médica terá certeza de que a mulher do pai é uma golpista. Aconselhada por Bruno (Malvino Salvador), que acredita […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Paloma (Paolla Oliveira) não tem dúvidas de que Aline (Vanessa Giácomo) só quer o dinheiro de César (Antonio Fagundes). Mas no capítulo de “Amor à Vida” que vai ao ar no dia 2 de janeiro, a médica terá certeza de que a mulher do pai é uma golpista. Aconselhada por Bruno (Malvino Salvador), que acredita que a vilã tem as senhas do médico, Paloma vai ao banco e descobre que Aline está roubando seu pai.

A médica conta tudo para Bruno (Malvino Salvador) e decide desmascarar Aline na casa em que a vilã mora com César. Durante o jantar, a pediatra conta ao pai que a vilã já roubou quase todo seu dinheiro. Cego de amor, ele cai na gargalhada e diz que tudo não passa de mais uma tentativa ridícula de Paloma para tentar separá-lo de Aline. Ciente do golpe, Paloma convoca Eron (Marcello Antony) e Rafael (Rainer Cadete) para contar o que descobriu e saber como deve agir.

Conteúdos relacionados