O meia Cícero chegou ao Santos no começo desse ano, mas parece estar há tempos na Vila Belmiro, tamanha boa fase vivida. Titular absoluto da equipe, ele é o reforço do Peixe para essa temporada que mais se destacou, tendo marcado cinco gols e tido atuações convincentes.

Em alta, ele comemora o momento vivido e sonha até em ser lembrado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Seleção Brasileira.

– Realmente só tenho tido alegrias desde que cheguei ao Santos. Devo isso ao Muricy, que confiou em mim, e ao grupo, que tem me ajudado bastante. Vou seguir trabalhando para continuar correspondendo dentro de campo. Como falei, estou contente com a fase, ela me permite pensar em coisas grandiosas, como de repente uma nova convocação para a Seleção Brasileira, mas sempre pensando em melhorar – opinou.

Na última quinta-feira, no empate em 2 a 2 com o Mogi Mirim, em casa, ele chegou até a balançar as redes, mas não conseguiu garantir a vitória alvinegra. Para o camisa 8, no entanto, o resultado foi injusto.

– Fiquei feliz pela boa atuação que tive, mas naturalmente triste pelo empate. Não merecíamos isso pelo que produzimos, mas agora não podemos lamentar. Vamos trabalhar para que a alegria pra ser completa no próximo jogo – disse.