Ellen Rocche conta que entrou na TV para ajudar o irmão

Em entrevista ao jornal “O Globo” deste sábado (18), a atriz Ellen Rocche, 33, que interpreta Brunetty, a Mulher Mangaba na novela “Sangue bom”, disse que chegou à TV totalmente por acaso, com o objetivo de ajudar o tratamento do irmão George, que, desde que nasceu, tem uma doença cardíaca conhecida por tetralogia de Fallot. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em entrevista ao jornal “O Globo” deste sábado (18), a atriz Ellen Rocche, 33, que interpreta Brunetty, a Mulher Mangaba na novela “Sangue bom”, disse que chegou à TV totalmente por acaso, com o objetivo de ajudar o tratamento do irmão George, que, desde que nasceu, tem uma doença cardíaca conhecida por tetralogia de Fallot.

Ellen contou também que passou no vestibular para Medicina na USP, mas não deu continuidade ao curso para sustentar a família. Depois de trabalhar como recepcionista, tentou carreira como modelo até participar de uma prova no “Programa Silvio Santos” e chamar a atenção do dono do SBT. Na emissora paulista, fez o “Qual é a música”, o “Fantasia” e foi vice-campeã do reality “Casa dos artistas 2”, em 2002.

“Minha única meta era ajudar o meu irmão. Fiquei lá [na “Casa dos Artistas”] três meses e não falei sobre a doença dele para ninguém. Chorava muito, as pessoas achavam que eu era descompensada”, lembrou. Depois que deixou o reality, seu irmão passou por uma cirurgia graças à intervenção do empresário Antônio Ermírio de Moraes.

Desde 2009, Ellen tem contrato com a Globo e já participou de “Turma do Didi”, “Zorra total”, “Beleza pura”, “Dalva & Herivelto”, “S.O.S Emergência”, “Insensato coração” e no remake de “O Astro”.

Conteúdos relacionados