Elizeu chama prefeito de mentiroso e questiona se ele tem medo do vice ser mais competente

Em sessão desta quinta-feira (28) na Câmara de Campo Grande, Elizeu Dionízio (SDD), criticou o prefeito Alcides Bernal (PP) por, supostamente, não ter cumprido promessas feitas à população. “O prefeito é um mentiroso, porque tudo que ele promete não cumpre. Só baixou a tarifa de ônibus depois que foi obrigado. IPTU também congelou por pedido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em sessão desta quinta-feira (28) na Câmara de Campo Grande, Elizeu Dionízio (SDD), criticou o prefeito Alcides Bernal (PP) por, supostamente, não ter cumprido promessas feitas à população.

“O prefeito é um mentiroso, porque tudo que ele promete não cumpre. Só baixou a tarifa de ônibus depois que foi obrigado. IPTU também congelou por pedido da Câmara. Falou que ia contratar 400 médicos e não fez. Agendamento de consultas por telefone também não”, ressaltou o vereador.

Além disso, Elizeu relembrou que o prefeito declarava no início do ano que a Câmara estaria atrasando a aprovação dos projetos que criaram as secretarias da Mulher e da Juventude, mas que até agora ninguém foi nomeado.

“Ele mentiu que fazia suplementação e fazia remanejamento. Prometeu entregar tablets para professores no 2º semestre e não entregou. Além disso, disse que tinha um vice à altura e hoje não deixa ele trabalhar”, criticou.

O vereador ainda alfinetou o prefeito questionando se ele tem medo do vice, Gilmar Olarte (PP) assumir, caso ele seja cassado. “Será que é medo do cara ser mais competente que ele? Não adianta falar que é golpe, porque quem levou o vice e o apresentou nas nossas casas foi ele. Ele quem escolheu, agora não tem como culpar André [Puccinelli], Nelsinho [Trad] ou Jesus [Cristo]”, finalizou.

Conteúdos relacionados