‘Duro de Matar 5’ ganha de história de amor na bilheteria dos EUA
O quinto filme da franquia de Bruce Willis “Duro de Matar” teve a maior atividade na bilheteria no feriado de final de semana dos EUA, ganhando da história de amor “Safe Haven”, que ficou em terceiro lugar no período de sexta-feira a domingo. “Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer”, com Willis voltando como […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O quinto filme da franquia de Bruce Willis “Duro de Matar” teve a maior atividade na bilheteria no feriado de final de semana dos EUA, ganhando da história de amor “Safe Haven”, que ficou em terceiro lugar no período de sexta-feira a domingo.
“Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer”, com Willis voltando como o teimoso e perspicaz herói John McClane, arrecadou US$ 25 milhões (R$ 51 mi) nos cinemas dos EUA e Canadá de sexta-feira a domingo, de acordo com as estimativas do estúdio.
Espera-se que a cifra chegue perto de US$ 40 milhões até segunda-feira, feriado do Dia do Presidente nos EUA.
“Duro de Matar 5” bateu “Safe Haven”, uma adaptação do romance de Nicholas Sparks que pretendia atrair os casais na semana do Dia dos Namorados. O filme, estrelado por Julianne Hough e Josh Duhamel, arrecadou US$ 21,4 milhões em três dias.
O ganhador da bilheteria do fim de semana passado, a comédia de Melissa McCarthy “Identity Thief”, se manteve firme e acabou ficando com o segundo lugar, com US$ 23,4 milhões.
Willis venceu com a reprise do papel que ele já interpretou quatro vezes, começando com o Duro de Matar original, em 1988. Esses filmes arrecadaram US$ 1,1 bilhão em todo o mundo e fizeram de Willis um astro de filmes de ação conhecido mundialmente.
No novo filme, McClane viaja para a Rússia para ajudar seu filho, de quem está distante, um agente da CIA, interpretado por Jay Courtney, em uma luta para evitar um roubo de armas nucleares.
Chris Aronson, presidente da distribuição nacional do estúdio 20th Century Fox, disse que o desempenho do filme estava “de acordo com nossas expectativas”, que eram de perto de US$ 40 milhões para o período de cinco dias até segunda-feira.
O público foi de cerca de 55% do sexo masculino e com pouco mais de um terço abaixo de 25 anos e dois terços com 25 anos ou mais, o que Aronson disse que estava de acordo com o resultado obtido no último filme da série. “Isso mostra a consistência da base de fãs”, disse ele.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Carreta tomba em pista molhada e espalha carga de serragem na na BR-163
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), em Rio Brilhante
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.