Dupla é presa após furtar equipamentos eletrônicos de casas e até de escola na capital

Fabiano de Souza, de 28 anos, foi preso em flagrante por policiais da DERF (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e apresentado nesta quinta-feira (11) juntamente com Willian Lino da Silva, de 25 anos, que receptava produtos furtados em casas e até em uma escola de Campo Grande. O delegado Fábio Peró informou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fabiano de Souza, de 28 anos, foi preso em flagrante por policiais da DERF (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e apresentado nesta quinta-feira (11) juntamente com Willian Lino da Silva, de 25 anos, que receptava produtos furtados em casas e até em uma escola de Campo Grande.

O delegado Fábio Peró informou que os furtos eram feitos à tarde, quando as vítimas estavam trabalhando. Até uma escola foi furtada por Fabiano e outros dois adolescentes de 17 anos, que foram apreendidos na ação policial.

Eles foram encontrados no último dia 9 na região do bairro Caiçara e no dia seguinte foram flagrados com Fabiano no bairro Tiradentes.

“É uma região de boca de fumo e nós recebemos a informação de que Fabiano, que estava em um Gol vermelho, realizava furtos em bairros distantes para não levantar suspeitas na região”.

Fabiano levou os policiais até a casa de Willian, que era o receptador dos furtos. No local foram encontradas três TVs LCD de 40 polegadas, um Playstation 3 e três computadores.

Os adolescentes foram ouvidos na Deaij e liberados. A polícia informa que os proprietários dos equipamentos já foram localizados. Além desses furtos, jóias também sumiram das residências, mas não foram encontradas.

“Elas somem facilmente no mercado negro porque eles derretem o ouro quando roubam no mesmo dia”, informou o delegado. Os presos negam que tenham furtado as jóias.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados