Dupla é presa acusada de tentar arremessar celulares para presidiários

Dois rapazes foram presos depois de tentarem arremessar telefones celulares para o pátio da Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorin Costa (PHAC), em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande. Por volta das 3h, eles foram flagrados pelos vigias, que acionaram a Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados. Segundo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois rapazes foram presos depois de tentarem arremessar telefones celulares para o pátio da Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorin Costa (PHAC), em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande. Por volta das 3h, eles foram flagrados pelos vigias, que acionaram a Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados.

Segundo a polícia, Vanderson D., de 24 anos, e Anderson, de 23 anos, moradores no Canaã I, foram presos na via Perimetral Norte que fica entre a PHAC e o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 163.

Conforme a polícia, eles confessaram que tentavam arremessar os celulares para o interior do presídio de Dourados. Um terceiro elemento, identificado como “Goiabinha”, e que teria ajudado a dupla, conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

Durante vistoria no celular de Vanderson, a PM localizou a foto de uma arma que foi apreendida na casa dele, no Jardim Piratininga. O revólver com numeração raspada foi apreendido. A dupla está presa. Vanderson foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e, ambos, por favorecimento ilegal já que tentavam entregar celulares para presos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados