Geral

Dupla é detida tentando arremessar celulares em penitenciária de Dourados

Duas pessoas foram flagradas pela Polícia Militar na madrugada de hoje (26), nas proximidades da Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa) em Dourados. Eles carregavam uma mochila e no momento da abordagem, foram encontrados em posse de 30 aparelhos de telefone celular, 29 carregadores e 10 cabos USB. De acordo com as informações […]

Arquivo Publicado em 26/03/2013, às 12h50

None
1902969956.jpg

Duas pessoas foram flagradas pela Polícia Militar na madrugada de hoje (26), nas proximidades da Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa) em Dourados. Eles carregavam uma mochila e no momento da abordagem, foram encontrados em posse de 30 aparelhos de telefone celular, 29 carregadores e 10 cabos USB.

De acordo com as informações do boletim de ocorrências, a dupla foi vista circulando ao redor do presídio e no trevo que dá acesso ao município de Fátima do Sul, na BR-163, foram parados por uma equipe da Rádio Patrulha.

Os jovens, um de 21 anos morador no Jockey Clube e outro de 23, residente no Jardim Guaicurus, disseram em depoimento que foram contratado por uma pessoa conhecida apenas como ‘Fininho’ e receberiam R$ 3 mil para arremessar os aparelhos.

Ambos responderão processo pelo crime e podem pegar apenas pena alternativa.

Jornal Midiamax