Geral

Dupla de ex-presidiários é detida em flagrante por tentativa de roubo

Dois ex-presidiários foram detidos na noite desta terça-feira (2) após tentarem furtar a bicicleta de um adolescente de 16 anos residente na área central de Dourados. A vítima seguia pela Rua Nelson de Araújo, quando no cruzamento com a Rua Major Capilé, foi abordada pelos desconhecidos de 19 e 34 anos. Os indivíduos ameaçaram o […]

Arquivo Publicado em 03/07/2013, às 11h51

None

Dois ex-presidiários foram detidos na noite desta terça-feira (2) após tentarem furtar a bicicleta de um adolescente de 16 anos residente na área central de Dourados.

A vítima seguia pela Rua Nelson de Araújo, quando no cruzamento com a Rua Major Capilé, foi abordada pelos desconhecidos de 19 e 34 anos.

Os indivíduos ameaçaram o adolescente e se apossaram da bicicleta. O menor pediu ajuda para populares que acabaram detendo os suspeitos nas proximidades.

A Guarda Municipal foi acionada e encaminhou a dupla para a delegacia. Os acusados foram autuados por tentativa de roubo pelo delegado Edimar Batistela. O mais velho mora na Vila Industrial, enquanto o outro reside no Jardim Água Boa. Ambos possuem extensa ficha criminal.

Jornal Midiamax