Dupla confessa que torturou e matou carbonizado homem para roubar carro

Policiais do Serviço de Investigação Geral prenderam dois jovens, de 18 e 20 anos, que, segundo o SIG, confessaram participação na morte do vendedor Gerson Albuquerque Macena. A dupla identificou um outro rapaz, de 18 anos, que seria cúmplice. Ele está foragido, mas deve ser apresentar nas próximas horas, em companhia de advogada. De acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais do Serviço de Investigação Geral prenderam dois jovens, de 18 e 20 anos, que, segundo o SIG, confessaram participação na morte do vendedor Gerson Albuquerque Macena. A dupla identificou um outro rapaz, de 18 anos, que seria cúmplice. Ele está foragido, mas deve ser apresentar nas próximas horas, em companhia de advogada.

De acordo com a polícia, o trio pretendia levar o veículo para vender na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

A vítima saiu da casa da mãe, no Jardim Itália, dizendo que iria vender o carro Fiat Uno e desapareceu. Denúncia levou a polícia ao local onde o corpo dele foi encontrado carbonizado, no final da manhã de ontem.

Segundo a polícia, Gerson foi torturado antes de ser carbonizado. O corpo apresenta também sinais de facadas no peito e o pescoço foi degolado. Na nuca, há perfuração supostamente provocada por um tiro.

A vítima foi reconhecida por familiares através das roupas que usava. Em avançado estado de decomposição, o corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Dourados – a 225 km de Campo Grande.

Conteúdos relacionados