Geral

Dupla armada invade e assalta pizzaria no Santo Amaro

Dois homens usando capacete invadiram e roubaram por volta das 21h30 de ontem (02), uma pizzaria que fica na Avenida Presidente Vargas, na Vila Santo Amaro, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o crime ocorreu quando estava a proprietária e um funcionário dentro do estabelecimento. Um dos ladrões entrou com um revólver aparentemente […]

Arquivo Publicado em 03/07/2013, às 11h11

None

Dois homens usando capacete invadiram e roubaram por volta das 21h30 de ontem (02), uma pizzaria que fica na Avenida Presidente Vargas, na Vila Santo Amaro, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu quando estava a proprietária e um funcionário dentro do estabelecimento. Um dos ladrões entrou com um revólver aparentemente ponto 38 niquelado.

Ambos teriam em torno de 1,85m de altura, são magros e de pele clara. Um deles vestia blusa preta com calça jeans e estava de capacete preto. O outro estava de capacete azul escuro, blusa preta e jeans.

Após roubarem dinheiro, relógio e chaves do veículo da proprietária do estabelecimento, eles fugiram em direção à Rua Gomes Freire. O crime será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia.

Jornal Midiamax