Dudu vai à Câmara e diz que continuará levantando bandeiras sociais após prisão

Após cem dias preso, o ator Eduardo Miranda Martins, o Dudu, esteve nesta terça-feira (1°) acompanhando a sessão da Câmara de Campo Grande. Ele defendeu as bandeiras sociais que levanta e disse que não vai se calar por ter sido detido. Detido desde o dia 21 de junho, após ter participado de manifestação popular, acusado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após cem dias preso, o ator Eduardo Miranda Martins, o Dudu, esteve nesta terça-feira (1°) acompanhando a sessão da Câmara de Campo Grande. Ele defendeu as bandeiras sociais que levanta e disse que não vai se calar por ter sido detido.

Detido desde o dia 21 de junho, após ter participado de manifestação popular, acusado de tráfico de drogas e dano qualificado contra o patrimônio público, o ator voltou às ruas e quer Justiça pelo que aconteceu.

“Não pode maconha, mas pode Mario Cesar, Thais, Delei, Alceu, que foram cassados mas continuam por aí. Também pode o mensalão, pode delegado ser assassinado, guardas municipais cometerem crimes, isso pode”, opinou.

Dudu conta que passou cem dias comendo comida com barata, dormindo por vezes perto de fezes, cercado de ratos. “Não existe dignidade humana naquele lugar”, lembrou.

Guardas Municipais

O ator reitera suas denúncias contra a Guarda Municipal, que ele diz que o persegue. “Fui agredido, enforcado, colocado de joelhos por várias horas. Eles colocaram drogas na minha mochila e ficaram me chamando de vagabundo, perguntando como podia eu ter uma mulher bonita como eu tenho”, acusou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados