Duas mulheres ficam feridas após colisão entre moto e caminhão no Coophavila

Duas mulheres, sendo uma grávida, ficaram feridas após um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (28), no cruzamento entre a avenida Marinha com a rua Restinga, no bairro Coophavila na Capital. A rua é paralela com a avenida Dr. Nasri Siufi, onde acontecem vários acidentes, segundo os moradores do bairro. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a motorista, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas mulheres, sendo uma grávida, ficaram feridas após um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (28), no cruzamento entre a avenida Marinha com a rua Restinga, no bairro Coophavila na Capital. A rua é paralela com a avenida Dr. Nasri Siufi, onde acontecem vários acidentes, segundo os moradores do bairro.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a motorista, Elaine Ramos da Silva, de 30 anos e a sua irmã, grávida de 7 meses estavam na moto CG 150, de placas HSN-8935, quando Mariolino Gonçalves, de 45 anos que conduzia o caminhão, de placas HTT-2587 bateu na motocicleta.

O motorista do caminhão informou que estava indo para o trabalho quando colidiu com a moto. Ele contou que quando saiu da Dr. Nasri Siufi parou na via, para passar duas motos. Em seguida, o motorista disse que continuou o trajeto, quando colidiu com a outro moto, que não teria visto, no cruzamento da avenida Marinha com a Restinga.

 “Sou motorista há mais de 30 anos e nunca sofri um acidente, estou muito abalado. A culpa não é minha porque a rua está sem sinalização, e infelizmente eu não vi a moto”, disse o motorista do caminhão. Mariolino informou ainda que ficou com medo dos moradores após o acidente que causou.

As vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa da Capital. Os bombeiros informaram que as vítimas estavam conscientes, orientadas e com fraturas nos membros inferiores.

O morador e Conselheiro da região do Lagoa, Antônio Alves Pereira informou que vem reivindicando há muito tempo às autoridades sinalização ou lombada, já que os acidentes naquela região são recorrentes. Os moradores ainda informaram que pretendem interditar a via ainda hoje (28) como forma de protesto. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados