Geral

Dourados: Criança de 7 anos morre afogada em lagoa

Uma criança de 7 anos morreu no final da tarde deste domingo em uma lagoa, localizada aos fundos do bairro Estrela Verá, região da São Bras, em Dourados. Por volta das 17h, o Corpo de Bombeiros atendia uma ocorrência de ataque de abelhas, no Distrito Industrial, quando foi acionado para atender o desaparecimento da criança, […]

Arquivo Publicado em 20/01/2013, às 22h27

None

Uma criança de 7 anos morreu no final da tarde deste domingo em uma lagoa, localizada aos fundos do bairro Estrela Verá, região da São Bras, em Dourados.



Por volta das 17h, o Corpo de Bombeiros atendia uma ocorrência de ataque de abelhas, no Distrito Industrial, quando foi acionado para atender o desaparecimento da criança, na lagoa.



Familiares disseram que a criança tomava banho no local acompanhada de parentes e amigos e em determinado momento desapareceu. Ela teria ido pegar a roupa, do outro lado da lagoa quando sumiu.



Quando deram falta da criança, populares começaram as buscas, porém não encontraram.



O Corpo de Bombeiros acionado localizou a criança na beira da lagoa, numa profundidade de 80 centímetros. O meio do lago é de 4 metros de profundidade.



A perita Andresa Inglesi esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).


Jornal Midiamax