Geral

Dorsa diz que nunca deu um passo no HU sem que a Reitora soubesse

O ex-diretor geral do Hospital Universitário, José Carlos Dorsa, declarou durante acareação que nunca deu um passo sem que a reitora Célia Maria Oliveira soubesse dentro do HU. Segundo ele, os problemas da radioterapia eram públicos e a pessoa que mais lutou pelo setor foi ele próprio. Célia que está ao lado de Dorsa na […]

Arquivo Publicado em 04/07/2013, às 19h17

None
449440238.jpg

O ex-diretor geral do Hospital Universitário, José Carlos Dorsa, declarou durante acareação que nunca deu um passo sem que a reitora Célia Maria Oliveira soubesse dentro do HU. Segundo ele, os problemas da radioterapia eram públicos e a pessoa que mais lutou pelo setor foi ele próprio.

Célia que está ao lado de Dorsa na bancada apenas ouvia a argumentação e acenava concordando com a cabeça. Ele disse ainda que nenhum processo de licitação foi considerado ilícito e que a competência da procuradoria jurídica é relatar se há irregularidade. “Nunca nenhum processo foi anulado”, declarou se referindo a autonomia do HU para licitar sem a anuência da Reitora.

A acareação foi convocada pelos vereadores após os gestores e a física darem depoimentos contraditórios sobre a responsabilidade do esvaziamento da radioterapia do HU/UFMS.

Jornal Midiamax