Dois menores são apreendidos após assalto a casal indígena

Um casal de indígenas foi surpreendido e assaltado na madrugada de ontem (28) por um grupo de jovens na Aldeia Bororó, na reserva de Dourados, cidade a 235 quilômetros de Campo Grande. Eles retornavam para casa quando o fato aconteceu. Dois adolescentes foram presos. De acordo com o boletim de ocorrência, ao observar a movimentação, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um casal de indígenas foi surpreendido e assaltado na madrugada de ontem (28) por um grupo de jovens na Aldeia Bororó, na reserva de Dourados, cidade a 235 quilômetros de Campo Grande. Eles retornavam para casa quando o fato aconteceu. Dois adolescentes foram presos.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao observar a movimentação, o marido de 26 anos deixou a esposa e seguiu em direção à residência, quando os integrantes começaram a agredi-lo.

Ele correu e se encontrou novamente com a mulher e escondidos, observaram os suspeitos entrando na casa e levando o aparelho de som e uma bicicleta.

Ferido, o homem foi encaminhado ao hospital da missão e relatou o fato à lideranças indígenas no início da manhã de domingo. Dois dos acusados, um de 15 e outro de 16 anos foram detidos e reconhecidos pelas vítimas. Em seguida, encaminhados para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce em Dourados.

Já os outros integrantes do grupo continuam foragidos.

Conteúdos relacionados