Dois jogos da “6ª Copa Saúde Cassems de Futebol Society”, pela categoria Veterano, acontecem na noite desta terça-feira (05). Na primeira partida, o time dos Bombeiros enfrenta o Sintss e, logo em seguida, a Fetems encara o QCG/PM/MS. A rodada, que acontece no clube de campo da ACP, pode definir os primeiros classificados para as quartas de final.

A rodada desta terça acontece no clube de campo da ACP fica na Rua Airton Rebouças, 1207-1373, no bairro São Conrado. Confira os jogos desta terça-feira (05) da ‘Copa Cassems’:

– 19h – Bombeiros X Sintss – Categoria Veterano

– 20h – Fetems X QCG/PM/MS – Categoria Veterano

Copa Cassems

A “Copa Saúde Cassems de Futebol Society” foi criada em 2008 com o propósito de promover a saúde por meio da prática de esportes e integrar os servidores. Na primeira edição, seis equipes disputaram o campeonato e a equipe do Sindicato dos Agentes Patrimoniais foi a grande campeã. No segundo ano da copa, o número de equipes subiu para 16 e a vencedora foi a Fetems. Em 2010, foi criada a categoria Veterano e, dessa forma, 20 times disputaram o título que foi vencido pelo Sinpol, na categoria Livre, e pela Fetems na categoria Veterano. Na edição de 2011, 24 equipes disputaram os troféus nas duas categorias, sendo o time do BM/MS campeão na categoria Veterano e a ACS/1ºBPM na categoria Livre.

No ano passado, a copa voltou a ser disputada por 20 times divididos entre as duas categorias e, depois de quase 60 dias de competição, 40 jogos disputados e 183 gols marcados, a equipe dos Bombeiros sagrou-se campeã na categoria Veterano vencendo o Sinpol e o time da ACP ganhou o primeiro lugar na categoria Livre batendo o time dos Bombeiros.