Geral

Dois homens são baleados em olho esquerdo e apenas um sobrevive

Uma pessoa morreu e outra está internada em estado grave no Hospital da Vida, em Dourados, após serem vítimas de um atentado ocorrido na noite desta quarta-feira (13), no cruzamento da rua Canadá com a rua Guiana, no Parque das Nações, em Dourados. O detalhe é que ambas foram atingidas por tiros no olho esquerdo. […]

Arquivo Publicado em 14/02/2013, às 11h24

None

Uma pessoa morreu e outra está internada em estado grave no Hospital da Vida, em Dourados, após serem vítimas de um atentado ocorrido na noite desta quarta-feira (13), no cruzamento da rua Canadá com a rua Guiana, no Parque das Nações, em Dourados.


O detalhe é que ambas foram atingidas por tiros no olho esquerdo. Dois homens seguiam cada um em uma bicicleta, quando foram alvejados pelos disparos. Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio, mas chegando ao local foi constatado que ambos estavam com vida.


A equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e levou os homens ao Hospital da Vida. Sandro Roque de Morais, 34 anos, está vivo respirando com ajuda de aparelhos. O outro individuo, ainda não identificado pois não portava documentos pessoais, morreu.


 No momento em que foram encontrados, cada um deles estava com uma mochila que continha uniformes e um marmitex, evidenciando que são trabalhadores e estavam retornando ou a caminho de mais um expediente.


Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. A Polícia Civil está cuidando do caso por meio do Serviço de Investigações Gerais (SIG). O primeiro objetivo é tentar identificar a outra vítima, e em seguida, ir em busca de informações que possam levar aos possíveis suspeitos.

Jornal Midiamax