Geral

DOF prende douradense com arma e entorpecente

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam por volta de 0h de ontem, após receber a informação de que uma pessoa dirigindo um veículo VW/Saveiro, próximo ao Parque Antenor Martins, no jardim Flórida, estaria portando uma arma de fogo e entorpecentes. Os policiais de posse das características, abordaram o veículo VW/Saveiro, de cor prata, […]

Arquivo Publicado em 24/01/2013, às 12h56

None
1235919081.jpg

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam por volta de 0h de ontem, após receber a informação de que uma pessoa dirigindo um veículo VW/Saveiro, próximo ao Parque Antenor Martins, no jardim Flórida, estaria portando uma arma de fogo e entorpecentes.


Os policiais de posse das características, abordaram o veículo VW/Saveiro, de cor prata, com placas da cidade de Dourados, dirigido por T.S.C, 25 anos, que acompanhado de A.S.S.M, 21 anos, ambos residentes em Dourados.


Durante vistorias foi encontrado no interior do veículo um revolver, marca Rossi, Calibre 38, com cinco munições intactas e uma porção de maconha.


Questionados a respeito dos fatos, A.S.S.M, informou ser o proprietário do material arrecadado, isentando o motorista do veículo da responsabilidade dos pertences.


Diante dos fatos, A.S.S.M, foi preso e encaminhado juntamente com o material encontrado para a Defron (Delegacia de Repressão Aos Crimes de Fronteira), na cidade de Dourados, para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax