Geral

DOF apreende três espingardas e prende quatro por furto de gado

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu ontem (3), por volta das 2h, quatro pessoas por furto de gado em Corumbá – distante a 444 km de Campo Grande. Os policiais chegaram aos autores após denúncias que pessoas estariam fazendo abates de gado em uma fazenda no município. Após diligências a polícia localizou […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 15h32

None
1597631852.JPG

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu ontem (3), por volta das 2h, quatro pessoas por furto de gado em Corumbá – distante a 444 km de Campo Grande.


Os policiais chegaram aos autores após denúncias que pessoas estariam fazendo abates de gado em uma fazenda no município. Após diligências a polícia localizou um veículo GM C10, de cor branca, com placas de Corumbá.


O motorista foi localizado e identificado por R.L.M.C, de 39 anos. Com ele estavam M.R.G.D, 29 anos, T.P.O, 24, e J.A.O, 58. No veículo foram encontradas 02 facas, 01 facão e 01 lanterna.
O homem confessou que havia abatido três animais e que a carne seria entregue em um açougue em Corumbá. Ele também informou aos policiais onde estariam as armas utilizadas, sendo duas espingardas calibre 22 e uma calibre 20.


Eles foram presos e encaminhados juntamente com o veículo e as armas apreendidas à Delegacia de Polícia do município para as devidas providências.

Jornal Midiamax