Geral

DOF apreende contrabando em Dourados dentro de caminhão frigorífico

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na noite de ontem (25) em Dourados, um carregamento de brinquedos contrabandeados do Paraguai, no interior de um caminhão frigorífico que transportava carnes. De acordo com as informações policiais, uma denúncia chegou ao comando apontando que o veículo estaria parado em frente a uma residência, localizada […]

Arquivo Publicado em 26/03/2013, às 13h17

None
1939746929.jpg

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na noite de ontem (25) em Dourados, um carregamento de brinquedos contrabandeados do Paraguai, no interior de um caminhão frigorífico que transportava carnes. De acordo com as informações policiais, uma denúncia chegou ao comando apontando que o veículo estaria parado em frente a uma residência, localizada na Vila Maxwell sendo carregado com os produtos irregulares.

Após a constatação, foi realizado o acompanhamento e próximo a um posto de combustíveis, a equipe do DOF abordou o caminhão Mercedes Benz L1620, ano 2003, de cor vermelha, com placas da cidade de Dourados.

Durante vistorias foi constatado que o veículo transportava certa quantidade de carne bovina, devidamente embalada, e juntamente com a carga, havia 70 volumes de brinquedos diversos.

Questionado a respeito, o condutor informou que levaria os brinquedos até a cidade de São Paulo, capital, e depois continuaria a viagem e entregaria as carnes no Rio de Janeiro.

Diante dos fatos, a carga de carne foi encaminhada para um frigorífico em Caarapó, para ser submetida à inspeção Federal, enquanto as mercadorias e o veículo foram apreendidos e encaminhados à delegacia da Receita Federal de Ponta Porã, para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax