Geral

DOF apreende carreta com 45 mil pacotes de cigarros na MS-156

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 45 mil pacotes de cigarros nesta sexta-feira (28), por volta de 22h, na rodovia MS-156, na região de Amambai/MS. De acordo com o DOF, abordaram para fiscalização o veículo Scania R440, de cor vermelha, com placas da cidade de Bela Vista do Paraíso/PR, atrelado ao […]

Arquivo Publicado em 30/06/2013, às 15h47

None
822422431.JPG

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 45 mil pacotes de cigarros nesta sexta-feira (28), por volta de 22h, na rodovia MS-156, na região de Amambai/MS.

De acordo com o DOF, abordaram para fiscalização o veículo Scania R440, de cor vermelha, com placas da cidade de Bela Vista do Paraíso/PR, atrelado ao semi-reboque de cor branca, com placa de Boa Vista das Missões/RS, conduzido por A.S, 44 anos, morador na cidade de Eldorado/MS.

Durante vistorias foi constatado que o veículo transportava 45 mil pacotes de cigarro de diversas marcas.

Dando continuidade à vistoria foram localizados dois rádios transceptores instalados em funcionamento.

Questionado a respeito da carga de cigarro o condutor informou ter sido contratado para transportá-la da cidade de Sete Quedas/MS até o Estado de São Paulo.

Os veículos e o cigarro foram apreendidos e encaminhados à delegacia da Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax