Geral

DOF apreende bitrem carregada de cigarros e carro com maconha

Policiais do Departamento de Operações de Fronteiras (DOF), na manhã deste sábado (05), durante fiscalizações na MS 141, próximo a Ipezal, efetuaram a prisão de uma carreta carregada de cigarros e de um carro com maconha. O DOF efetuou a apreensão de uma carreta bitrem Volvo, com placas de Paramirim, Bahia, com os bitrens, com […]

Arquivo Publicado em 05/10/2013, às 20h42

None
773229493.jpg

Policiais do Departamento de Operações de Fronteiras (DOF), na manhã deste sábado (05), durante fiscalizações na MS 141, próximo a Ipezal, efetuaram a prisão de uma carreta carregada de cigarros e de um carro com maconha.

O DOF efetuou a apreensão de uma carreta bitrem Volvo, com placas de Paramirim, Bahia, com os bitrens, com placas de Nova Andradina, acoplados. O veículo estava carregado com 47.500 pacotes de cigarro.

O condutor, de 31 anos, de Naviraí, levaria a carga de Iguatemi para Bataguassu. O batedor, de 35 anos, de Eldorado, que estava em um Corolla com placas de Eldorado, também foi preso.

No mesmo local os policiais também apreenderam um veículo Fiat Pálio, prata, com placas de São Paulo. O motorista, Marcos Fabiano da Silva, 37anos, de Itapevi/São Paulo, escondeu a maconha que transportava por todo o veículo – assoalho, bancos, portas – totalizando 191kg da droga. Ele pegou a droga em Ponta Porã e ganharia R$ 5 mil pela viagem.

Jornal Midiamax