Documentos e contratos que faltavam na CPI do Calote são entregues à Câmara

O procurador-geral do município, Carlos Santini, chegou ao final da CPI do Calote para entregar a documentação.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O procurador-geral do município, Carlos Santini, chegou ao final da CPI do Calote para entregar a documentação.

O restante da documentação relacionada a contratos de empresas que prestam serviço à prefeitura de Campo Grande e que estavam faltando na CPI do Calote chegaram a Câmara Municipal por volta das 17h em um veículo  da prefeitura. Dos 16 contratos pedidos, apenas quatro haviam sido entregues.

O procurador-geral do município, Carlos Santini, chegou ao final do CPI do Calote, após um bate-boca para entregar a documentação. 

Santini explicou que não foi possível enviar os documentos digitalizados, por conta da quantidade de papéis. Para isso, seria necessário contratar uma empresa que fizesse o serviço.  

O procurador também pediu que a comissão assine um documento se responsabilizando por todos os contratos originais ali entregues e solicitando que a papelada fique em uma sala onde só possam ter acesso membros da CPI, o próprio Santini ou técnicos designados.

Ainda de acordo com Carlos Santini, os prazos de pagamentos dos contratos estão todosde acordo com a Lei das Licitações, 8666/93. Posteriormente, o procurador-geral e os membros da CPI se reuniram em sala fechada.

Conteúdos relacionados