Geral

DJ e produtor paulistano se apresenta pela primeira vez neste sábado em Campo Grande

Guitarras, sintetizadores, bateria eletrônica e vocal, elementos que integram a apresentação do DJ e produtor paulistano Bruno Lôbo. Ele se apresenta pela primeira vez no Cabaret Musique neste sábado (7), com o melhor do house music mundial, seguindo a tendência do ao vivo. Quem abre a noite é o DJ residente Marcello Cavallero. Produtor musical, […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 21h00

None

Guitarras, sintetizadores, bateria eletrônica e vocal, elementos que integram a apresentação do DJ e produtor paulistano Bruno Lôbo. Ele se apresenta pela primeira vez no Cabaret Musique neste sábado (7), com o melhor do house music mundial, seguindo a tendência do ao vivo. Quem abre a noite é o DJ residente Marcello Cavallero.

Produtor musical, cantor e instrumentista, Bruno Lôbo já tocou em várias cidades brasileiras. Em 2009, foi considerado músico revelação no Festival Domination Rio (RJ). Além disso, participa ao lado de Digâo, líder do Raimundos (DF), de um projeto que toca grandes clássicos da banda.

O DJ já discotecou nas melhores casas noturnas e festas do Brasil e do mundo, como At Nine, Pachá, Vegas Club, Life, Becco, Posh Club, Hype Club, entre outros. Atualmente, além do projeto solo, Bruno Lôbo toca ainda com o Rapper Jesse Hart (Hollywood).

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no escritório do Cabaret, que fica na Av. Mato Grosso, 1801, em horário comercial. Mais informações pelo telefone 9267-0733.

Jornal Midiamax