Dirigente do Flamengo pede para filho de Bebeto “botar a cabeça no lugar”

A tentativa do meia-atacante Mattheus de forçar uma saída do Flamengo gerou ressentimentos entre os membros da diretoria rubro-negra. Segundo Paulo Pelaipe, diretor executivo do clube, o filho de Bebeto chegou a dizer que não gostaria mais de atuar pelo clube. “O jogador precisa ter vontade, porque é uma honra jogar aqui. Ele disse que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A tentativa do meia-atacante Mattheus de forçar uma saída do Flamengo gerou ressentimentos entre os membros da diretoria rubro-negra. Segundo Paulo Pelaipe, diretor executivo do clube, o filho de Bebeto chegou a dizer que não gostaria mais de atuar pelo clube.

“O jogador precisa ter vontade, porque é uma honra jogar aqui. Ele disse que não queria jogar mais pelo Flamengo. Esperamos que ele bote a cabeça no lugar e cumpra seu contrato”, disse Pelaipe à Rádio Brasil.

Com contrato até dezembro deste ano, o jovem, 18 anos pode assinar pré-contrato com qualquer time a partir de 30 de junho. Promovido à equipe principal no fim de 2012, Mattheus já disputou 12 jogos – três como titular – com a camisa rubro-negra, sem ter marcado nenhum gol.

Detentor de 80% dos direitos econômicos do meia (os outros 20% pertencem ao jogador), o Flamengo recusou uma proposta da Juventus no fechamento da janela de transferências do mercado europeu, na última quinta-feira.

Conteúdos relacionados