Geral

Dilma vê caminho difícil para Brasil na Copa, mas destaca Neymar como líder

Presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, não gostou muito do que o Brasil terá pela frente na Copa do Mundo de 2014. Em seu perfil no Twitter, a política falou sobre o difícil caminho da equipe de Felipão. “Segundo os especialistas em futebol, o caminho do Brasil até o sexto Mundial está cheio de dificuldades”, escreveu. […]

Arquivo Publicado em 07/12/2013, às 20h02

None

Presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, não gostou muito do que o Brasil terá pela frente na Copa do Mundo de 2014. Em seu perfil no Twitter, a política falou sobre o difícil caminho da equipe de Felipão.


“Segundo os especialistas em futebol, o caminho do Brasil até o sexto Mundial está cheio de dificuldades”, escreveu. “Mas não poderia ser diferente. A vida sempre nos vai pedir mais e no Mundial não é diferente. Não tem partida nem seleção fácil”, completou.


“Temos uma grande equipe liderada pelo craque Neymar. Felipão e Parreira são homens adequados para o lugar adequado. E principalmente teremos a vocês (brasileiros). Seu apoio é fundamental porque é a Copa de vocês. É a Copa de todos os brasileiros. É a Copa das Copas”, finalizou.


No sorteio da última sexta-feira, o Brasil ficou na chave de Croácia, partida de estreia, Camarões e México. Nas oitavas de final, a seleção poderá pegar Holanda, Espanha, Chile ou Austrália. Os dois primeiros foram os finalistas do último Mundial.

Jornal Midiamax