Geral

Dilma e Cristina Kirchner vão se reunir em março na Argentina

As presidentes de Brasil e Argentina, Dilma Rouseff e Cristina Kirchner, vão realizar sua próxima reunião semestral no começo de março, informaram nesta terça-feira fontes oficiais. Desta vez, o encontro vai acontecer na cidade de El Calafate, no sul da Argentina e próxima à fronteira com o Chile, disse o embaixador argentino em Brasília, Luis […]

Arquivo Publicado em 22/01/2013, às 23h33

None

As presidentes de Brasil e Argentina, Dilma Rouseff e Cristina Kirchner, vão realizar sua próxima reunião semestral no começo de março, informaram nesta terça-feira fontes oficiais. Desta vez, o encontro vai acontecer na cidade de El Calafate, no sul da Argentina e próxima à fronteira com o Chile, disse o embaixador argentino em Brasília, Luis María Kreckler, em entrevista à agência Télam.

O diplomata afirmou que haverá uma reunião preparatória em Buenos Aires no final de fevereiro, e que o encontro de “agenda aberta” das duas presidentes será realizado “na primeira semana de março, provavelmente no dia 4”. O último encontro desse tipo entre Dilma e Cristina aconteceu em dezembro, em Brasília.

Jornal Midiamax