Apresentados no Corinthians na última sexta-feira, o lateral-direito Diego Macedo e o meia-atacante Rodriguinho já podem estrear no duelo contra o , às 16h deste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois foram relacionados para a viagem a Belo Horizonte e iniciarão a partida no banco de reservas.

Diego será o reserva de Edenilson na lateral direita, já que Alessandro será o titular da lateral esquerda diante do Galo, assim como havia sido na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, na última quarta-feira. O jogador, ex-Bragantino, teve uma passagem pelo Galo entre 2010 e 2011, mas não se firmou.

Já Rodriguinho, ex-América-MG, será uma opção de ataque, uma vez que Tite não poderá contar com Emerson Sheik, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Alexandre Pato, que viaja na madrugada deste domingo para defender a Seleção Brasileira nos amistosos diante de Coreia do Sul e Zâmbia.

No duelo contra o Atlético-MG, o Corinthians iniciará com: Cássio, Edenilson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas e Ibson; Guerrero.