Geral

Detran notifica 316 veículos inservíveis em Bela Vista

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou hoje (26), no Diário Oficial do Estado (DOE), edital de notificação de 316 veículos inservíveis apreendidos em Bela Vista. Devido ao ruim estado dos veículos, eles serão destinados a reciclagem e vendidos por peso da lataria. Notificação de sucatas Foram notificados também, 206 […]

Arquivo Publicado em 26/03/2013, às 12h03

None

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou hoje (26), no Diário Oficial do Estado (DOE), edital de notificação de 316 veículos inservíveis apreendidos em Bela Vista. Devido ao ruim estado dos veículos, eles serão destinados a reciclagem e vendidos por peso da lataria.

Notificação de sucatas

Foram notificados também, 206 proprietários de veículos em cinco cidades do Mato Grosso do Sul. A finalidade é regularização da documentação e pagamento de encargos em trinta dias, a contar de hoje, caso contrário, os veículos irão a leilão como sucatas.

Os proprietários notificados são de Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Dourados e Paranaíba. Esses proprietários notificados deverão procurar as Agências do Detran-MS em suas respectivas cidades.

Os endereços completos das Agências do Detran-MS estão no site www.detran.ms.gov.br.

O Detran-MS alerta que tanto nos casos de inservíveis como nas sucatas, se o valor arrecadado no leilão for insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.

Jornal Midiamax