Geral

Detran-MS divulga nota sobre paralisação, mas não fala sobre reclamação de servidores

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) divulgou há pouco informando que o atendimento da vistoria do órgão não foi paralisado e sim interrompido. Ainda segundo o órgão, a situação já se regularizou e na data de amanhã (30) quem procurar o órgão será atendido normalmente. Veja abaixo a nota na íntegra: Leia também: Detran-MS credencia […]

Arquivo Publicado em 29/08/2013, às 16h55 - Atualizado em 26/04/2018, às 17h53

None

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) divulgou há pouco informando que o atendimento da vistoria do órgão não foi paralisado e sim interrompido. Ainda segundo o órgão, a situação já se regularizou e na data de amanhã (30) quem procurar o órgão será atendido normalmente.


Veja abaixo a nota na íntegra:

Hoje (29), o atendimento no pátio de vistorias do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) foi interrompido por alguns minutos. O atendimento seguiu com lentidão por algumas horas, mas antes do fim do expediente já foi normalizado. 


A paralisação no atendimento ocorreu por uma reunião entre os vistoriadores e a diretoria do Detran-MS. A categoria reivindicou uma gratificação da função de vistoriador suspensa dos servidores que não fizeram o curso de qualificação profissional.


O Detran-MS manteve a exigência do curso e deu um prazo maior para a qualificação profissional desses servidores. O curso de Vistoria e Identificação Veicular oferecido pela Secretaria Nacional de Segurança Publica é gratuito.


Amanhã (30), o atendimento será normal.

Jornal Midiamax